quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Introdução

Ah! Uma forma de respirar depois de tanto ser sufocada.
Esse livro talvez seja o meu preferido porque sinto que pedaços de mim estão nele em forma escrita e seja também o que me custou mais escrever embora o tenha digitado em tempo Record.
Esse livro está sendo escrito em um momento que aos meus olhos eu diria: “Acho que morri”
E pode acreditar o que você vai ler é real e mostra o poder da vida que é Jesus Cristo
Acredito com toda verdade que há no Amor de Deus que Ele realmente ama. E que não vai adiantar em nada ficarmos relutando com Ele dizendo: “Eu não consigo”. Sim, você consegue, ou melhor, Ele consegue por você, mas precisa de tua participação.

Levante-se Menina
Quando tudo diz que não a voz de Deus sempre irá nos conduzir a caminhar. Porque o Impossível para Ele não existe.
A doçura do Pai nos chama de Filhinhas. Isso é o que significa quando Ele diz Levante-se Menina.

E um pequenino texto inspirou-me a viver a Voz de Comando de Deus dizendo-me: Talitha Koum. Pronuncia-se Talita Cumi. Essa palavra é em aramaico e traduzido é: Filhinha, Cordeirinha! Eu te ordeno: Levanta-te

Por isso nesse tempo quero te convidar: Venha, ande!
Levante-se de tudo o que a manteve paralisada. Levante-se da tristeza, do desânimo, do fracasso, da depressão, do choro, da morte que assolou a tua vida.
Venha, levante-se menina, teu Pai te chama. Venha andar. Sinta a liberdade é hora de acordar.

“Doce menina, desperta e levanta”.

Teu Pai te chama
O amado te chama:
Venha dançar

Léria Lerita
...♥...