quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

5. Filhinha! Levanta-te

Pensaram que a criança estava morta, mas Jesus disse: Ela apenas está dormindo. Todos ali presentes menosprezaram o que Jesus falava, por essa razão disse para saírem dali. Somente os pais e alguns discípulos entraram onde a menina estava.
Primeira coisa: Jesus pegou em suas MÃOS (Lembre-se o que está no capítulo sobre Lázaro o que as MÃOS representa?). Segundo: Ordenou: Talitha Koum que é em aramaico e significa: Filhinha! Eu te ordeno, Levanta-te.
Talita Cumi (assim se pronuncia), não é nome da menina e sim a ordem dada por Jesus que Seu nome é Vida.
No mesmo instante ela se ergueu do leito e começou a ANDAR. Seus PÉS estavam libertos assim como seu espírito, alma e corpo. O que chama a atenção é outro detalhe que falamos no capitulo anterior sobre o comer alimento. O amoroso Senhor Jesus recomendou que dessem algo de comer a menina. É sobre isso que precisamos focar. O alimento. A história maravilhosa e poderosa de Jesus sobre essa menininha está em Marcos 5.38- 43

Embora as pessoas falavam para Jairo que sua filha estava morta, Jesus que é a vida não se limitou com aquelas pessoas, sem fé no Ungido! Jesus vence a Morte!
Espiritualmente, nada pode te alimentar a não ser a Palavra, Pão Jesus Cristo. Precisamos dessa prática. Sem Ele morremos. Não é o fim para você, nada é impossível para Deus que é nosso Forte Pai protetor. Nos ama sem medidas humanas.  Levante-se para sua identidade de Filha.

Qual a razão?

Nesse tempo Deus nosso Pai está chamando suas filhas! Para viver Suas revelações. Despertando-as, restaurando-as para uma missão. O Pai anseia por filhas famintas, sedentas pelo doce Espírito. Dispostas a abrirem mão de alimentos que fazem mal a saúde, apaixonadas pelo Divino que amam conversar com o Pai. Deus tem buscado corações incendiando de fascínio pelo Amado, filhas proféticas que espalhem e alastrem esse fogo pelo mundo. Deus pode contar com o seu despertar? Você nasceu pelo poder Dele e para Ele.Deus tem algo novo a ser entregue por essa razão Te pede: Põe-se em pé, se alimente, como a Minha Palavra. Toda vez que Deus tinha algo novo a derramar pedia que seus profetas ficassem de pé. Seus PÉS não são mais aprisionado no velho medo, velha mentalidade.

Quando comissionou Ezequiel disse: Coma! “Levante-se filho do homem! Ouça o que Eu tenho para lhe dizer” Ezequiel 2.1

Oro a Deus sobre você que lê esse livro, que uma imensa fome de Deus comece a se cumprir em você, a ser instigada em você, para ouvir o Pai dizer: “Abra sua boca e coma o que Eu vou lhe dar” É A PALAVRA DE DEUS.

Sabe aquela historinha que oravam muito pedindo a chuva, mas duvidaram e só uma menininha acreditou, e ela se preparou com um guarda chuva? Se inspire nessa simples fé. Abra seu guarda-chuva da fé, pois, ÁGUA VIVA, ÁGUA DE VIDA descerá sobre ti.

Chuva Colorida repleta de glória, repleta do próprio Pai sobre nossas vidas. Nessa nação e geração incendiada de amor, a qual a chuva não apagará, milagre acontece com essa chuva colorida da glória: O fogo se alastra ainda mais.

Que Deus a abençoe com imensidão de Sua graça e te dê paz que constitui o Reino dos céus. Mesmo que seja só você a acreditar nessa chuva, se prepare, pois estamos naquele tempo que Ele vem se Derramar como nos prometeu. Derramando do Seu Espírito de uma forma que você não está acostumada a ver, a orar e viver.

VOCÊ CRÊ?

Quem crê verá a GLÓRIA de Deus! Essa Glória vai descendo como Chuva sobre quem se levanta na certeza do Amado chamando. Ele diz: Vem, Venha Comigo. Vamos dançar e brincar nessa chuva cristalina, pura, limpa, adocicada, chuva que forma uma canção de amor.

Acorde, Acorde

Acorde, acorde, ó Sião! Vista-se de novas forças. Enfeite-se com belos vestidos, ó Sião, cidade santa; porque nunca mais entrarão por suas portas os pagãos e os impuros.
Sacuda o pó, levante-se do chão e venha sentar-se em seu devido lugar; arranque do seu pescoço as correntes da escravidão, ó cativa filha de Sião!
Isaías 52.1-2
...♥...